terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo Feliz!






Enfim o "ano novo" chegou! E que com ele venha aquele vestido que você sempre quis, o namorado que sempre sonhou , o emprego que pediu a DEUS , as festas mais bacanas, enfim... Que seja um ano cheio de realizações e de energias boas. É o que a ABAlÔ deseja para todos amigos, clientes e simpatizantes deste blog!
Este ano o blog da Abalô promete muitas novidades e atualizações, para você ficar ligado nas tendências do mundo da moda e tudo que rola no mundo fashion. Será um dispositivo para nós simples mortais estarmos antenadas nos "hits" pelo mundo. Portanto fique ligada e nos siga que teremos sempre uma dica fashion para você!
Começamos o ano com uma tendência muito forte pelo mundo e que é a cara do verão "LIBERTY" é o novo hit: a estampa de flores miúdas vem com tudo e promete um look cheio de romantismo e feminilidade. Nada melhor para começar o ano, não acham? Pois é, a Abalô não fica para trás nesta onda, mostramos para vocês algumas peças no estilo para montar o seu look e arrasar já nos primeiros dias do ano e o encher de alegria.
Confira também algumas peças no estilo "ROMANTICO fashion" q
ue está cada dia mais forte, o que combina peças bem florais e divertidas, onde a renda e o babado tomam cada vez mais espaço no armário e até o camuflado fica mais cor de rosa: nós amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário